Template Express by Mais Blog
21 março 2007
Linda Memória
Estava revirando uns antigos papéis meus e encontrei um texto digno de um diário de adolescente. Como uma pequena homenagem a esses tempos, decidi colocá-lo como atualização de hoje. Ei-lo:

Um banco de madeira, árvores em volta e um vento agradável... cadê o vinho? Nunca está quando se precisa dele, e essa cara de aborrecido que não larga do meu pé.

Linda - Que foi? Você está triste?
Pausa para comentários: se é tão óbvio, por que ainda perguntam?
Eu - Viajando apenas. (Queria te contar uma coisa)
Linda - Pensando em quê? - Ela senta do meu lado no banco e me olha com uma expressão de curiosidade só dela.
Eu - Nada de mais... várias coisas. (Você, em quê mais? Ultimamente só faço isso. Só não me olha assim... por favor peçam para ela parar...)
Linda - Ah tá. - Ela desvia o olhar para a árvore mais antiga, situada no centro do lugar.
Eu - Linda. (Linda demais. Linda demais para mim)
Linda - Eu?
Eu - Eu... é que.. bem... (Poderia declarar meu amor por você todos os dias de uma forma diferente, sabia?)
Linda - Está chateado com alguma coisa né? Pode me contar, sou sua amiga
Pausa para comentários, parte 2: isso acontece sempre assim ou é algo pessoal?
Eu - Estou gostando de uma garota, mas... (Mas ainda não falei nada, digo agora então: gosto de você.)
Linda - Mas?
Eu - É minha amiga, sabe como é... tenho medo de perder a amizade. (Droga não foi dessa vez... ai vida...)
Eu - Além disso, de homem dando em cima já tem de sobra, acho que ela precisa mais de um amigo.
Linda - Mas e você?
Eu - Fico feliz em vê-la bem. (Um babaca.)
Linda - E ela está bem como está?
Eu - ...
Eu - Acho que sim.
Linda - Bom, quem é a garota, eu conheço?
Eu - (Você, você, você)
Eu - Você. (Ops)
Linda - !!!(?)

Bom, o que aconteceu após é um tanto óbvio e adolescente demais mesmo para mim. Na época achei a situação bonita, espero sinceramente que o Tom não leia isso, a gozação iria durar até o fim de meus dias...

Pois bem, até a próxima.

Comentar

enviado por César as 20:49

......................................................................................

[ Arquivo ]

Quadrinhos
Apresentação
1- Conto policial
2- Claridade num dia turvoso
3- Por favor, mantenha o silêncio!
4- Uma visita às Claras
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
5- Um disparo para o coração
página 1
página 2
página 3
página 4
página 5
página 6

Textos
Textos
- Um pouco mais sobre mim
- Sozinho em casa
- Conspiração
- Conspiração parte 2
- Triálogo interno
- Dia da Mulher
- Linda Memória
- Seis ou treze coisas que não se deve mostrar a uma passante
- Seis ou treze coisas que não se deve mostrar a uma passante, parte 2
- Pseudônimo, parte 1
- Pseudônimo, parte 2
- Pseudônimo, epílogo
- Dentista

Especiais
ECA
ECA 2
Dicionário de César
Pedofilia Não!
Capa do Zine #1

E-Mail: diariodecesar@gmail.com

Atualizações: uma página de quadrinhos todo fim de semana. Um texto toda quarta.

[ Links ]

orkut
Comunidade do Diário de César no Orkut
Orkut do César
Orkut do Tom
Orkut da Clara

Obrigado por divulgarem nosso trabalho:
Zine Brasil
Bigorna
Popbaloes
Universo HQ
Zona Zen
V-chan's Room

Image Hosted by ImageShack.us
Outros trabalhos

Criaturas Noturnas
O Sonho de Isadora
Love drops
Love drops 2
Duras Penas
Sem Destino
Sem Destino - Estática
Portifolio Virtual - Rafael Pereira