Template Express by Mais Blog
24 julho 2006
Mais um pouco sobre mim
Conforme o combinado, nessa semana não haverá história em quadrinhos, e sim uma
estória sem quadrinhos.

Não me parece muito adequado criar um diário e contar meu dia-a-dia sem antes falar
um pouco sobre meu passado; farei portanto um pequeno resumo.

Sou filho único do que se pode chamar de "pais clássicos". Meu velho é do tipo que
assiste a um jogo de futebol na TV gritando dicas aos jogadores (e tenho a sincera impressão
que ele espera ser ouvido), enquanto minha mãe crê que tudo na vida pode ser resolvido com um bom estrogonofe com batatas fritas, e rabanadas para sobremesa.

Creio que me classifico como "negação no futebol". Lembro até hoje do meu primeiro
gol (e um dos únicos!): a bola vinha alta em minha direção, não pensei duas vezes - já
assistira a comerciais de chuteiras demais para hesitar numa oportunidade dessas - joguei meu
corpo para trás e deu uma "bicicleta", marcando um golaço e surpreendendo a todos... pena que
fora contra.

Tive um ginásio agitado, frequentemente indo parar na direção por coisas bobas. Até
hoje desconfio que o principal motivo para isso não era meu mau comportamento (sempre estive entre os mais quietos), e sim a preferência da diretora por garotos MUITO mais novos que ela
(prometo contar essa estória um outro dia).

Não tenho sorte no amor, muito menos no jogo. Não que eu seja um completo fracasso
com o sexo feminino, apenas não consigo um relacionamento sério.

Atualmente faço faculdade de flauta, para o desespero dos meus pais, que sempre
sonharam em ter um filho médico ou advogado (disse que eles eram clássicos).

Paro por aqui (mesmo porque o jogo do Brasil está quase começando...). Outro dia
explico cada detalhe desses com mais calma. Até a vista (lembrando que a próxima semana será
em quadrinhos novamente).

obs: não esqueçam de me adicionar no orkut.

Comentar

enviado por César as 23:28

......................................................................................

[ Arquivo ]

Quadrinhos
Apresentação
1- Conto policial
2- Claridade num dia turvoso
3- Por favor, mantenha o silêncio!
4- Uma visita às Claras
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
5- Um disparo para o coração
página 1
página 2
página 3
página 4
página 5
página 6

Textos
Textos
- Um pouco mais sobre mim
- Sozinho em casa
- Conspiração
- Conspiração parte 2
- Triálogo interno
- Dia da Mulher
- Linda Memória
- Seis ou treze coisas que não se deve mostrar a uma passante
- Seis ou treze coisas que não se deve mostrar a uma passante, parte 2
- Pseudônimo, parte 1
- Pseudônimo, parte 2
- Pseudônimo, epílogo
- Dentista

Especiais
ECA
ECA 2
Dicionário de César
Pedofilia Não!
Capa do Zine #1

E-Mail: diariodecesar@gmail.com

Atualizações: uma página de quadrinhos todo fim de semana. Um texto toda quarta.

[ Links ]

orkut
Comunidade do Diário de César no Orkut
Orkut do César
Orkut do Tom
Orkut da Clara

Obrigado por divulgarem nosso trabalho:
Zine Brasil
Bigorna
Popbaloes
Universo HQ
Zona Zen
V-chan's Room

Image Hosted by ImageShack.us
Outros trabalhos

Criaturas Noturnas
O Sonho de Isadora
Love drops
Love drops 2
Duras Penas
Sem Destino
Sem Destino - Estática
Portifolio Virtual - Rafael Pereira