Template Express by Mais Blog
28 julho 2006
Triálogo interno
Praça pública numa manhã de segunda-feira durante setembro. Eu, a mesa, os pombos e uma planta exótica; momento perfeito para ímpetos e conversas... ein? Falta o ouvinte? Bobagem.

Eu - Deu uma vontade de correr agora...
Eu também - Para quê? Vai ficar cansado a toa.
Ainda eu - Duzentos e setenta e quatro, duzentos e setenta e cinco, duzentos e sessenta e... Ein? O que você disse?
Eu - Estou com vontade de correr.
Ainda eu - Por quê?
Eu - Sei lá.
Ainda eu - Então corre, ora bolas.
Mesa - Ele está com vergonha.
Eu também - E com razão.
Eu - Não é bem isso.
Ainda eu - Vocês me fizeram perder a conta.
Mesa - Estava contando o quê?
Ainda eu - Quantos passos esse pombo dá antes de ir embora.
Pombo 1 - Que grosseria...
Ainda eu - Não que eu queira que ele se vá.
Eu - Mas suas palavras foram bem inconvenientes.
Eu também - Falar a coisa certa na hora certa é uma arte, sabia?
Eu - Não sou artista, quero correr.
Planta exótica - Chega com isso, não fala em outra coisa!
Nós todos - Ninguém pediu sua opinião!
Pombo 2 - Que grosseria...
Mesa - Grosseria é intrometer-se nos assuntos alheios.
Eu - Isso é costume do Tom.
Planta exótica - Nunca gostei muito dele...
Nós três e a mesa - Cala a boca!
Planta exótica - Não estou mais falando.
Pombo 3 - Que grosseria...
Tom - Qual a lógica desses pombos?
Nós três, a mesa, os pombos e a planta exótica - ???????
Eu - Não o vi chegar.
Tom - É que deu uma vontade de correr por aqui.
Nós três - Que ridículo.

Comentar

enviado por César as 22:17

......................................................................................

[ Arquivo ]

Quadrinhos
Apresentação
1- Conto policial
2- Claridade num dia turvoso
3- Por favor, mantenha o silêncio!
4- Uma visita às Claras
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
5- Um disparo para o coração
página 1
página 2
página 3
página 4
página 5
página 6

Textos
Textos
- Um pouco mais sobre mim
- Sozinho em casa
- Conspiração
- Conspiração parte 2
- Triálogo interno
- Dia da Mulher
- Linda Memória
- Seis ou treze coisas que não se deve mostrar a uma passante
- Seis ou treze coisas que não se deve mostrar a uma passante, parte 2
- Pseudônimo, parte 1
- Pseudônimo, parte 2
- Pseudônimo, epílogo
- Dentista

Especiais
ECA
ECA 2
Dicionário de César
Pedofilia Não!
Capa do Zine #1

E-Mail: diariodecesar@gmail.com

Atualizações: uma página de quadrinhos todo fim de semana. Um texto toda quarta.

[ Links ]

orkut
Comunidade do Diário de César no Orkut
Orkut do César
Orkut do Tom
Orkut da Clara

Obrigado por divulgarem nosso trabalho:
Zine Brasil
Bigorna
Popbaloes
Universo HQ
Zona Zen
V-chan's Room

Image Hosted by ImageShack.us
Outros trabalhos

Criaturas Noturnas
O Sonho de Isadora
Love drops
Love drops 2
Duras Penas
Sem Destino
Sem Destino - Estática
Portifolio Virtual - Rafael Pereira